Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porta de Embarque

Porta de Embarque

22
Fev17

A Moderna e Cosmopolita BARCELONA

Porta de Embarque

 

Onde ir:

 

Barcelona é um município e cidade da Espanha, capital de província, da comarca de Barcelonès e da comunidade autónoma da Catalunha. É a maior cidade catalã e a segunda maior cidade espanhola em número de habitantes. O município tem 101,4 km² de área e em 2013 tinha 1 611 822 habitantes.

 

Poderá passear pelo Raval, o popular Bairro Gótico, o sofisticado Born, ver as fachadas modernistas de Gaudí e seus contemporâneos no Eixample, subir ao Parque Güell e a Montjuïc.

 

barcelona-spain-waterfront-SPDEAL1016.jpg

 

Barcelona é conhecida como a capital do modernismo. A cidade, na qual viveu e trabalhou o arquitecto Antoni Gaudí, conta com algumas das suas obras mais conceituadas, que atraem, todos os anos, milhões de turistas de todo o Mundo. Mediterrânica e cosmopolita, integra no seu traçado urbano vestígios romanos, bairros medievais e os mais belos exemplos do modernismo e das vanguardas do século XX. Com sol durante todo o ano e diversão garantida, deixe-se perder pelo Barri Gòtic, viaje pelas formas de Gaudí e descubra o melhor da cidade.

 

Quando ir:

 Promoção válida desde Fevereiro até Junho de 2017

Barcelona é conhecida como a capital do modernismo. A cidade, na qual viveu e trabalhou o arquitecto Antoni Gaudí, conta com algumas das suas obras mais conceituadas, que atraem, todos os anos, milhões de turistas de todo o Mundo.

 

 

Como ir:

 

Através da Vueling conseguirá voar por 19.99€ até Barcelona Desde Lisboa e do Porto.

Rota: LIS - BCN // OPO - BCN

bar1.JPG

 A  PORTA DE EMBARQUE recomenda que a marcação seja feita através do seguinte link para obter os preços apreserntados.

 

Onde Ficar:

 

 

 PORTA DE EMBARQUE recomenda  o NH Barcelona La Maquinista***, onde conseguirá alojamentos desde 30€ (por noite em quarto duplo) respectivamente.  O Hotel proporciona brilhantes e espaçosos quartos equipados com canais por cabo/satélite, chuveiro e secador de cabelo. Cada um está equipado com internet sem fios nos quartos, armários e casa de banho privativa.

 

 


Com pratos da cozinha mediterrânica no menu, o on-site restaurante de NH Barcelona La Maquinista é uma excelente opção para uma refeição para os hóspedes que desejam jantar perto. No final da tarde, poderá tomar uma bebida no confortável bar do hotel. Está disponível, diariamente, pequeno-almoço bufete.

O Aeroporto de Barcelona fica apenas a 30 minutos do NH Barcelona La Maquinista. Placa de Catalunya, a Catedral de Barcelona e A Rambla ficam a 20 minutos do hotel.

 

 

 

 

 PORTA DE EMBARQUE recomenda que a marcação seja feita através do seguinte link para obter os preços apreserntados.

Depois de aceder à página do Hotel, escolher as datas e selecionar a opção correspondente ao site de reserva cujas condições mais lhe agradam para usufruir desta oferta com os nossos pareceiros.

 

Porquê no HotelsCombined?

 

O HotelsCombined compara a disponibilidade e os preços dos maiores sites de reserva online de todo o mundo, incluindo Booking.com, Expedia, Hotels.com, Agoda, Venere, LateRooms e muitos mais. Com uma pesquisa simples e rápida, vai encontrar exactamente o que está à procura e pode ter a certeza de que tirou o máximo partido da sua reserva. Experimente já com a caixa de pesquisa abaixo!

 

3 Dicas PORTA DE EMBARQUE:

  1. Seja expedito na compra: Os preços apresentados encontram-se em vigor na data da publicação do post. A PORTA DE EMBARQUE recomenda que seja expedito na sua compra por forma a evitar aumentos nas tarifas.
  2. Seja flexível: As datas sugeridas pela PORTA DE EMBARQUE são meramente indicativas e estão de acordo com as tarifas apresentadas. No entanto, relembramos que a flexibilidade nas datas permite encontrar as melhores tarifas.
  3. Reserve sempre seguindo as indicações PORTA DE EMBARQUE: Qualquer promoção apresentada dispõe de uma hiperligação para a plataforma de reservas que foi utilizada para expor a tarifa em questão. Deverá aceder sempre a essa plataforma através da hiperligação fornecida para garantir os melhores preços.
  4. Siga a PORTA DE EMBARQUE:  PORTA DE EMBARQUE está nas redes sociais para proporcionar aos seus leitores um fácil e rápido acesso às melhores tarifas. Siga-nos para se manter actualizado!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre nós

foto do autor

subscrever feeds

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub