Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Porta de Embarque

Porta de Embarque

23
Jan17

SAL: A Pérola do Atlântico

Porta de Embarque

A Ilha do Sal emerge timidamente do Atlântico com paisagens desprovidas de vegetação que nos recordam estar na mesma latitude do deserto do Saara. A austeridade da terra não sugere, em momento algum, que, um dia, esta ilha, tal como as outras do arquipélago de Cabo Verde, esteve coberta por um espesso manto verde.

 

 

A paisagem incita a olhar para o mar: as praias paradisíacas que rodeiam a ilha, os inúmeros desportos aquáticos que poderá praticar e o delicioso peixe que os pescadores locais capturam diariamente, evidenciam a relação próxima que esta ilha mantém com o oceano. 

 

 

Se vai à Ilha do Sal para descansar nas suas praias ou para praticar o seu desporto náutico favorito: surf, windsurf, mergulho.

Um programa interessante passa por alugar carro, ou mesmo um quad, e passar o dia a percorrer as paisagens paradisíacas da Ilha do Sal.

Pode começar por Pedra de Lume, uma velha povoação mineira que permite visitar as antigas zonas de extração de sal. O lugar fica na cratera de um vulcão extinto, onde foram criadas diversas piscinas naturais. É verdadeiramente fascinante tomar banho nas suas águas com elevada salinidade e sentir o corpo flutuar, mesmo sobre escassos centímetros de profundidade.

 

 

Outra piscina natural, embora com caraterísticas diferentes, situa-se em Buracana. tente visitá-la num dia de sol, ao fim da manhã, e assistirá a um efeito incrível: a luz solar incide diretamente sobre a gruta que ali se encontra, criando a ilusão da imagem de um enorme olho dentro das suas águas. Não perca esta maravilha da natureza. 

Se a noite o atrair e quiser vivê-la intensamente, o melhor é a zona de Santa Maria. A sua oferta turística inclui alguns bares e discotecas que se juntam aos que encontrará no seu hotel. A praia alberga também alguns locais que ganharam muita popularidade com a oferta de música, dança e cocktails tropicais sobre a areia. Não hesite em provar as bebidas que incluem "grogue", a típica aguardente local.

 

Aproveitando a campanha da TAP Portugal, conseguirá voar até à ilha do Sal em voos directos por 367€ ida e volta!

sal.JPG

 

Não deixe escapar esta oferta irrecusável e reserve já o seu voo.

 

Para as melhores ofertas de Hoteis com os melhores peços garantidos, a PORTA DE EMBARQUE recomenda o HotelsCombined. 

 

Porquê no HotelsCombined?

 

O HotelsCombined compara a disponibilidade e os preços dos maiores sites de reserva online de todo o mundo, incluindo Booking.com, Expedia, Hotels.com, Agoda, Venere, LateRooms e muitos mais. Com uma pesquisa simples e rápida, vai encontrar exactamente o que está à procura e pode ter a certeza de que tirou o máximo partido da sua reserva.

 

Experimente já com a caixa de pesquisa abaixo!

 

3 Dicas PORTA DE EMBARQUE:

  1. Seja expedito na compra: Os preços apresentados encontram-se em vigor na data da publicação do post. A PORTA DE EMBARQUE recomenda que seja expedito na sua compra por forma a evitar aumentos nas tarifas.
  2. Seja flexível: As datas sugeridas pela PORTA DE EMBARQUE são meramente indicativas e estão de acordo com as tarifas apresentadas. No entanto, relembramos que a flexibilidade nas datas permite encontrar as melhores tarifas.
  3. Reserve sempre seguindo as indicações PORTA DE EMBARQUE: Qualquer promoção apresentada dispõe de uma hiperligação para a plataforma de reservas que foi utilizada para expor a tarifa em questão. Deverá aceder sempre a essa plataforma através da hiperligação fornecida para garantir os melhores preços.
  4. Siga a PORTA DE EMBARQUE:  PORTA DE EMBARQUE está nas redes sociais para proporcionar aos seus leitores um fácil e rápido acesso às melhores tarifas. Siga-nos para se manter actualizado!

 

Mais sobre nós

foto do autor

GIF Generico2 250x250

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Save on your hotel - www.hotelscombined.com

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D