Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porta de Embarque

Porta de Embarque

17
Jan17

CARACAS!

Porta de Embarque

Caracas, a capital da Venezuela, fica situada no vale Cerro Avila, onde as cordilheiras se elevam a 2400 metros das Caraíbas. A cidade, em tempos habitada pelos índios toromaimo, foi fundada pelos espanhóis em 1567.

 

 

O teleférico Warairarepano é considerado a principal atração turística da cidade. Após uma subida de aproximadamente 20 minutos e 3,5 quilômetros é possível chegar à montanha Ávila, que abriga um parque nacional e oferece algumas lojas de artesanato e comidas típicas para os visitantes. 

 

 

Caracas também se caracteriza por uma grande quantidade de praças e parques, alguns deles com interessantes museus. O Parque del Leste é um dos mais populares da capital venezuelana, oferecendo uma bela visão de Ávila, além de animais e lagos onde é possível praticar remo. Outro ponto bastante visitado é a Plaza Bolívar. Situada no centro da cidade, a praça foi palco de diversos episódios importantes da história venezuelana e é onde estão concentrados os mais importantes edifícios políticos e culturais do país, como a Catedral de Caracas, o Museu Sacro e o Palácio Municipal.

Aproveitando a campanha da Air France, conseguirá voar até caracas fazendo escala em Paris por 469€ ida e volta!

 

caracas.JPG

 

Não deixe escapar esta oferta irrecusável e reserve já o seu voo.

 

Para as melhores ofertas de Hoteis com os melhores peços garantidos, a PORTA DE EMBARQUE recomenda o HotelsCombined

 

Porquê no HotelsCombined?

 

O HotelsCombined compara a disponibilidade e os preços dos maiores sites de reserva online de todo o mundo, incluindo Booking.com, Expedia, Hotels.com, Agoda, Venere, LateRooms e muitos mais. Com uma pesquisa simples e rápida, vai encontrar exactamente o que está à procura e pode ter a certeza de que tirou o máximo partido da sua reserva.

 

Experimente já com a caixa de pesquisa abaixo!

 

3 Dicas PORTA DE EMBARQUE:

  1. Seja expedito na compra: Os preços apresentados encontram-se em vigor na data da publicação do post. A PORTA DE EMBARQUE recomenda que seja expedito na sua compra por forma a evitar aumentos nas tarifas.
  2. Seja flexível: As datas sugeridas pela PORTA DE EMBARQUE são meramente indicativas e estão de acordo com as tarifas apresentadas. No entanto, relembramos que a flexibilidade nas datas permite encontrar as melhores tarifas.
  3. Reserve sempre seguindo as indicações PORTA DE EMBARQUE: Qualquer promoção apresentada dispõe de uma hiperligação para a plataforma de reservas que foi utilizada para expor a tarifa em questão. Deverá aceder sempre a essa plataforma através da hiperligação fornecida para garantir os melhores preços.
  4. Siga a PORTA DE EMBARQUE:  PORTA DE EMBARQUE está nas redes sociais para proporcionar aos seus leitores um fácil e rápido acesso às melhores tarifas. Siga-nos para se manter actualizado!

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre nós

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub